1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Velvet

 

A LG continua a revelar detalhes sobre o seu futuro smartphone, conhecido como Velvet, e os mais recentes foram deixados pela empresa num vídeo do YouTube.

 

No seu canal, a empresa revelou o que será o design deste novo dispositivo, demonstrando um pouco das suas curvas e o sistema de câmaras traseiras em formato de gota. A empresa também apelida o formato de cores metálicas como “Illusion Sunset”, que parecem dispersar-se por diferentes cores conforme o ângulo de visão. Na parte traseira pode-se também verificar as três câmaras do dispositivo, juntamente com o flash LED, que estão colocadas na vertical e na parte lateral da estrutura.

 

 

De relembrar que o Velvet deverá ser o próximo smartphone de topo da empresa, que irá contar com suporte a redes 5G e terá um processador Snapdragon 765 – inferior aos 865 que estão presentes nos modelos de topo de outras fabricantes. Resta saber se o compromisso no processador será algo que venha a causar impacto junto das vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech