1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

Nas últimas semanas tem vindo a surgir cada vez mais casos de utilizadores que, ao adquirirem o novo modelo iPad Pro da Apple, verificam uma pequena dobra na estrutura do mesmo. Este problema aparenta encontrar-se a ocorrer sobretudo nos dispositivos com suporte a redes LTE.

 

Apesar de a Apple já ter referido no passado que a dobra é resultante do próprio processo de fabrico do equipamento, e que nada afeta a usabilidade do mesmo, foi agora lançada uma página de suporte no site da empresa com mais informação sobre como proceder caso se verifique este problema.

 

De acordo com a empresa, caso se verifique esta pequena dobra na estrutura, os utilizadores não devem considerar a mesma como um problema grave, sendo sublinhado que a estrutura dos novos iPads é construída em alumínio sendo, portanto, “forte, eleve e duradoura” – nas palavras da empresa. No entanto, a dobra pode surgir devido ao processo de introdução das antenas plásticas na estrutura metálica do equipamento, que com o arrefecimento podem levar a uma pequena curvatura na estrutura.

 

exemplo curvatura ipad pro

 

Segundo a Apple, esta pequena curvatura não afeta a funcionalidade do modelo e não deverá ser notada durante a utilização comum do iPad – apenas sobre certos ângulos. A dobra não deve ser superior ao tamanho de quatro folhas de papel, que será o limite estipulado pela empresa para aprovação durante o fabrico.

 

Caso os consumidores suspeitem que os seus modelos possuem um valor superior a este, poderão sempre obter um equipamento de substituição nos primeiros 14 dias após a compra direta pela empresa, a qual fornece ainda a garantia de um ano padrão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech