1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone da Nokia

 

Ao longo dos últimos meses vários rumores têm sugerido a possibilidade da Nokia retornar ao mercado dos smartphones, mas, até agora, nada de concreto foi revelado pela empresa. Porém, isso pode estar prestes a mudar.

 

A Nokia e a HMD Global Oy, uma marca finlandesa, poderão ter desenvolvido uma parceria com o intuito de voltar a disponibilizar no mercado equipamentos sobre o nome Nokia. E os equipamentos a lançar poderão ser uma excelente alternativa a alguns modelos de topo atuais.

 

Os rumores indicam que estão previstos dois novos modelos, um com um ecrã de 5.2 polegadas e outro de 5.5 polegadas. Ambos irão contar com um ecrã OLED 2K, certificação IP68, ou seja, resistente à água e ao pó, e uma estrutura composta por metal.

Deverão ainda contar com os processadores Qualcomm Snapdragon 820, sensor de impressões digitais e o Android 7.0 de fábrica. Outra novidade será relativamente à câmara, que deverá contar com um sensor de 22.6 MP, perfeito para os entusiastas da fotografia.

 

Até ao momento não existe uma confirmação oficial acerca deste modelo, mas espera-se que a revelação oficial ocorra no início de 2017, com o preço final a rondar os 500 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech