1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Nokia

 

A Nokia encontra-se a preparar para trazer ao mercado um novo dispositivo, focado para a gama de entrada da empresa. Este modelo encontra-se conhecido como C300, e já foram reveladas algumas das características do mesmo com base num recente teste de benchmark.

 

Ao que parece, de acordo com o portal Pricebaba, um teste ao equipamento foi recentemente realizado sobre a plataforma do Geekbench, deixando alguns detalhes sobre o dispositivo.

Como se trata de um dispositivo de entrada de gama, claro que o desempenho não foi surpreendente, tendo obtido 306 pontos em teste single core e 1164 pontos em multicore, sendo usado o processador Snapdragon 662.

 

teste de benchmark ao novo dispositivo da nokia c300

 

O teste demonstra ainda que o dispositivo vai chegar com o Android 12 – eventualmente possível de se atualizar para o Android 13 – juntamente com 3 GB de memória RAM. Não se conhecem para já detalhes a nível das câmaras.

 

No entanto, é importante relembrar que este trata-se de um modelo de entrada de gama, portanto o foco será mais no preço final de venda reduzido, e não nas características. Ainda assim, mais uma aposta que poderemos vir a ter no mercado em breve da Nokia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech