1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C55

 

A Xiaomi veio confirmar a chegada de um novo smartphone para o mercado indiano, focado para a gama de entrada, com o POCO C55. Este novo modelo foca-se em ter características aceitáveis para um smartphone simples e barato.

 

Este modelo, apesar de ter sido inicialmente lançado na Índia, deve chegar a mais mercados internacionais durante as próximas semanas, sendo uma versão adaptada do Redmi 12C, embora com adaptações feitas para a linha da POCO.

 

O POCO C55 encontra-se disponível nas configurações de 4/64GB e 6/128GB, com preços de 107 e 125 euros, respetivamente. O mesmo deve ser colocado à venda no próximo dia 28 de Fevereiro, embora o preço final para o mercado europeu possa ser ligeiramente superior – na casa dos 140 euros.

 

O dispositivo conta com uma estrutura de plástico, que simula o couro, tendo ainda um ecrã LCD IPS de 6.71 polegadas, com uma resolução HD. Conta com uma notch na parte frontal em formato de gota, a que se junta um sensor de 5 MP para selfies.

Ainda nas câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por um sensor de profundidade de 2 MP. Junto às câmaras encontra-se ainda o leitor de impressões digitais – na parte traseira.

 

No interior encontra-se ainda o MediaTek Helio G85, que deve fornecer um desempenho razoável, com uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech