1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C50

 

Depois de alguns rumores, a POCO veio oficialmente confirmar a chegada do novo POCO C50, a nova versão do smartphone de entrada de gama da empresa.

 

Este novo modelo surge como um sucessor do POCO C40, sendo uma versão adaptada do Redmi A1 Plus. O mesmo foca-se para alguns mercados na Índia e China, mas deve chegar ao mercado global sobre os revendedores da marca.

 

A nível das características, este modelo conta com um ecrã IPS LCD de 6.52 polegadas, com resolução HD+, juntamente com suporte para uma taxa de atualização de 60 Hz e uma taxa de atualização ao toque de 120 Hz. Conta ainda com uma notch em formato de gota para a câmara frontal.

 

Falando de câmaras, este modelo conta com um sensor traseiro principal de 8 MP, com uma câmara de profundidade de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 5 MP para selfies.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, com suporte para carregamento a 10W, acompanhado por um processador Helio A22 da MediaTek. Junta-se também o Android 12 Go.

 

De longe, este modelo não pretende ser focado para os utilizadores mais avançados, mas sim para quem pretenda um smartphone capaz de ser usado no dia a dia, e ao mesmo tempo barato. Ainda se desconhecem detalhes sobre o preço final no mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech