1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X4 Pro 5G

 

Tal como tinha vindo a surgir nos rumores, a POCO revelou recentemente o seu novo smartphone a chegar ao mercado: o novo Poco X4 Pro 5G.

 

Durante o evento MWC 2022, a POCO confirmou a chegada da versão global do Poco X4 Pro 5G, que se destaca por trazer algumas melhorias face ao POCO X3 Pro que foi lançado o ano passado. Este modelo conta com melhorias a nível das câmaras, desempenho e algumas mudanças nos componentes para tornarem uma boa aposta para quem procura algo bom, mas sem pagar uma nota pesada.

 

O Poco X4 Pro 5G conta com uma câmara principal de 108 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Na teoria, estes sensores são um upgrade face ao conjunto de câmaras que se encontrava no Poco X3 Pro, mas é importante ter em conta que uma grande parte da qualidade final será derivada do próprio sensor e do software.

 

câmaras POCO X4 Pro 5G

 

Na parte frontal encontra-se ainda uma câmara de selfies de 16 MP. É também aqui que se encontra o ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com suporte para 120 Hz e uma touch sampling rate de 360 Hz. Este painel conta ainda com suporte para a tecnologia de cores DCI-P3.

 

No interior encontra-se um chip Qualcomm Snapdragon 695, juntamente com 8GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. O dispositivo suporta ainda a RAM dinâmica da Xiaomi, que permite obter até 11 GB de RAM através do uso do armazenamento interno – embora o desempenho final seja inferior ao da RAM regular.

 

Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido de 67W. O dispositivo vai chegar já com a MIUI 13 baseada no Android 12.

Quanto aos preços, o modelo vai chegar ao mercado europeu a partir de 299 euros no modelo de 6/128GB, ou 349 euros para o modelo de 8/256GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech