1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4

 

A poucos dias de confirmar a chegada dos novos modelos da linha F, a POCO confirmou que o seu mais recente POCO F4 5G vai contar com algumas novidades interessantes, sobretudo a nível do hardware.

 

De acordo com a empresa, o POCO F4 5G vai contar no seu interior com o processador Snapdragon 870 da Qualcomm, algo que já tinha vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas. A empresa afirma que este processador será o mais otimizado dentro de toda a linha Snapdragon 800, focado em obter o melhor desempenho possível com uma melhor eficiência.

 

A empresa confirmou ainda que o Poco F4 5G deverá surgir no mercado global muito em breve, mas a data concreta para tal ainda não foi revelada. A confirmação oficial do lançamento deve ser revelada durante os próximos dias.

 

confirmação de processador POCO F4 5G

 

Relativamente às restantes configurações, a empresa não deixou muitos detalhes. Algumas fontes apontam que o Poco F4 5G será uma versão redesenhada do Redmi K40S, que foi lançado em Março na China. Se isso vier a confirmar-se, o dispositivo pode contar com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED e suporte para carregamento a 67W.

 

Se os módulos das câmaras forem idênticos aos do Redmi K40S, este irá contar com um sistema de três câmaras traseiras, sendo a principal de 48 MP, acompanhada por uma lente ultra wide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 20 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech