1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco m3

 

A POCO tem vindo a revelar várias novidades ao longo de 2020, mas parece que a empresa ainda não pretende o ano sem mais umas quantas revelações.

 

A partir do Twitter, a POCO revelou que vai lançar o novo POCO M3 num evento agendado para o dia 24 de Novembro. Este será o primeiro lançamento de um dispositivo da linha M da POCO a chegar ao mercado Global, tendo em conta que a empresa revelou o Poco M2 e M2 Pro na Índia no início do ano.

 

Caso os rumores se venham a confirmar, o Poco M3 deverá ser uma versão bastante similar ao que se encontra no Redmi Note 10 4G, que recentemente também surgiu em alguns documentos de certificação oficiais e que deve chegar brevemente ao mercado.

 

O dispositivo surgiu sobre uma certificação da TENAA, e sobre os detalhes da mesma é indicado que este conta com um ecrã de 6.53 polegadas, um processador Snapdragon da Qualcomm, octa-core a 2GHz – possivelmente o Snapdragon 662. Este dispositivo vai encontrar-se disponível nas variantes 4GB/ 64GB, 6GB/ 128GB e 8GB/ 256GB, contando ainda com uma bateria de 5900 mAh e um sistema de quatro câmaras.

 

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre quando este modelo vai encontrar-se disponível nos diferentes mercados, mas certamente que isso vai ser revelado no dia 24 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech