1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Poco m3

 

A POCO tem vindo a revelar várias novidades ao longo de 2020, mas parece que a empresa ainda não pretende o ano sem mais umas quantas revelações.

 

A partir do Twitter, a POCO revelou que vai lançar o novo POCO M3 num evento agendado para o dia 24 de Novembro. Este será o primeiro lançamento de um dispositivo da linha M da POCO a chegar ao mercado Global, tendo em conta que a empresa revelou o Poco M2 e M2 Pro na Índia no início do ano.

 

Caso os rumores se venham a confirmar, o Poco M3 deverá ser uma versão bastante similar ao que se encontra no Redmi Note 10 4G, que recentemente também surgiu em alguns documentos de certificação oficiais e que deve chegar brevemente ao mercado.

 

O dispositivo surgiu sobre uma certificação da TENAA, e sobre os detalhes da mesma é indicado que este conta com um ecrã de 6.53 polegadas, um processador Snapdragon da Qualcomm, octa-core a 2GHz – possivelmente o Snapdragon 662. Este dispositivo vai encontrar-se disponível nas variantes 4GB/ 64GB, 6GB/ 128GB e 8GB/ 256GB, contando ainda com uma bateria de 5900 mAh e um sistema de quatro câmaras.

 

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre quando este modelo vai encontrar-se disponível nos diferentes mercados, mas certamente que isso vai ser revelado no dia 24 de Novembro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech