1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

God of War Ragnarok

 

A Sony confirmou que o novo God of War Ragnarok, sequela do original de 2018, vai chegar às consolas PlayStation 5 e PlayStation 4 no próximo dia 9 de Novembro.

 

De acordo com o comunicado da empresa, God of War Ragnarok vai trazer a continuação da história que foi iniciada em 2018, e surge depois de vários rumores que o mesmo poderia vir a ser adiado para 2023.

 

No entanto, parece que a Sony conseguiu resolver os problemas que estaria a verificar, conseguindo lançar assim o título ainda este ano. Juntamente com a confirmação do jogo, a empresa revelou também o trailer para o mesmo, que deixa mais detalhes sobre o que esperar.

 

 

Infelizmente o trailer não deixa nenhuma ação direta dentro do jogo, apenas um pouco de história do que poderemos esperar do mesmo com Kratos e o seu filho Atreus. Resta assim esperar pelo dia 9 de Novembro para se conhecerem mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech