1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia logo na sede

 

A Nokia revelou um conjunto de novos equipamentos na MWC 2019 que irão certamente fazer as delicias de quem procura um equipamento robusto, mas a um preço igualmente acessível. Depois de revelar o seu Nokia 9 – com cinco câmaras traseiras – e o Nokia 210 – um modelo mais barato para alguns mercados emergentes – a empresa revelou agora três novos modelos para o mercado de entrada.

 

> Nokia 4.3

 

Este modelo serão mais avançado da linha de smartphones entrada de gama da empresa, contando com um ecrã de 5.71 polegadas e uma notch na parte frontal em formato de gota, que possui uma câmara de 8MP para selfies. Destaca-se ainda as duas câmaras traseiras de 13 e a segunda para medição da profundidade em retratos.

 

nokia 4.3

 

Este modelo conta ainda com um botão dedicado para o Google Assistente, que irá permitir realizar diferentes ações conforme seja pressionado pelo utilizador. De notar que, por enquanto, esta funcionalidade não pode ser personalizada, portanto ficará disponível apenas para registo do Google Assistente mesmo em mercados onde o mesmo não se encontre disponível – como é o caso de Portugal.

 

Este modelo conta com um processador Snapdragon 439, memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 16 GB. É possível que também apareçam versões comn 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A bateria possui uma capacidade de 3.000 mAh.

 

O preço final de venda encontra-se nos 169 dólares para o mercado nos EUA.

 

> Nokia 3.2

 

Este será um modelo intermédio dentro da gama da empresa, contando com um ecrã de 6.26 polegadas, e uma notch na parte frontal em formato de gota. Conta com um processador Snapdragon 429, 2/3GB de memória RAM e 16/32GB de armazenamento interno.

Conta ainda com uma bateria de 4000 mAh e o Android Pie dentro do programa Android One, o que lhe garante um período mais alargado de atualizações para o sistema operativo.

 

 

O preço final no mercado encontra-se próximo dos 139 dólares para a versão de 2GB de RAM e 169 dólares para o modelo com 3GB de RAM.

 

> Nokia 1 Plus

 

O Nokia 1 Plus é a versão mais modesta de todas, contando apenas com 1GB de RAM e um processador MediaTek de quatro cores. A bateria será de 2500 mAh, estando presente o sistema Android Pie Go Edition.

 

 

Destaque ainda para o ecrã de 5.45 polegadas e uma câmara traseira. O atrativo final deste modelo será, no entanto, o preço de 99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech