1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify app

 

O Spotify parece encontrar-se a preparar uma grande atualização para a sua app em dispositivos móveis, que certamente vão agradar alguns dos utilizadores. Para começar, a empresa está a ponderar fornecer algumas das suas funcionalidades premium de forma gratuita – embora ainda suportada por anúncios.

 

A conhecida Jane Manchun Wong revelou algumas das novidades que o Spotify se encontra a trabalhar para futuras versões da sua app, e estas são bastantes.

Para começar, os utilizadores terão a possibilidade de ter acesso a 30 minutos de streaming “offline”, caso ouçam uma publicidade de alguns segundos. Isto iria permitir terem acesso à funcionalidade de download das músicas em formato offline, para ouvirem as mesmas durante um período de tempo e sem ser necessário a conta premium para tal.

 

modo offline spotify free

 

A plataforma encontra-se ainda a desenvolver um novo modo de karaoke, que iria apresentar as letras da musica em tempo real, para permitir aos utilizadores cantarem as mesmas, com a possibilidade de se ajustar mesmo o volume dos vocals da musica.

 

spotify karaoke

 

O modo de condução (Car Mode) também deve receber algumas novidades, com a chegada de uma nova interface mais simples de utilizar e com opções de maior tamanho – útil para ser usada durante a condução.

 

car mode spotify

 

As playlists devem também receber um refresh automático adaptado a cada utilizador, onde as músicas sugeridas para serem adicionadas, ou que sejam reproduzidas automaticamente no final da playlist, são adaptadas aos conteúdos dentro da mesma.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o Spotify pretende lançar todas estas novidades no mercado, mas tendo em conta que já se encontram em testes, é bem possível que isso venha a acontecer muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech