1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Novo Site "Internet em Mãos Seguras" - Panda Security Image010
A Panda Security apresentou hoje uma plataforma online que se destina a ensinar e a consciencializar para a segurança na Internet e para a protecção de toda a família. O novo site poderá ser consultado em http://protectyourfamily.pandasecurity.com/pt.

Este novo espaço da Panda Security, intitulado “Internet em Mãos Seguras”, foca-se no aumento da segurança dos jovens, pais e avós, melhorando os seus conhecimentos através de conteúdos simples e acessíveis.

Cada área do website lida com as principais dificuldades, ameaças e riscos específicos que se colocam a cada grupo etário na Web.

Os conselhos destinam-se a aumentar a confiança dos utilizadores na Internet, e a promover uma maior cultura de segurança e de boas práticas de comportamento quando se navega online. O website contém recursos para ajudar a compreender o conceito da segurança online e a evitarem os riscos, com tutoriais multimédia sobre vírus e outras ameaças da Internet, e guias em PDF disponíveis em português prontos a imprimir ou a transferir, entre outros.

João Sampaio, Director-Geral da Panda Security Portugal refere que “ A Panda, como empresa líder em segurança informática, pretende contribuir para que os utilizadores se sintam à vontade no universo online e possam usufruir em pleno e sem riscos de todas as vantagens que a tecnologia oferece. A Internet é uma realidade da nossa vida diária e por isso, entendemos criar o site “Internet em Mãos Seguras”, onde de uma forma simples e acessível é explicado a crianças, pais e avós como navegarem em segurança na Web.

Para mais informações, visite o website da campanha em http://protectyourfamily.pandasecurity.com/pt.
Fonte: João Reis - Panda Security

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech