1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O site da empresa espanhola de segurança informática Panda Security foi o mais recente alvo do grupo LulzSec. Este ataque terá sido realizado como a vingança pelas várias detenções efectuadas pelo FBI a membros do grupo.

Segundo a Panda, este ataque não afectou nenhum dado ou cliente, sendo que o ataque foi realizado «num servidor externo destinado a alojar campanhas de marketing e blogues da Panda Security, situado fora da rede principal da Panda».

O site Thehackernews.com revelou que este ataque se tratou de um ataque de “defacing”, tendo sido realizado a cerca de 25 páginas, no entanto não chegou a afectar os sites principais da empresa - pandasecurity.com e cloudantivirus.com.

O ataque foi justificado pelo grupo devido ao facto da empresa «ganhar dinheiro colaborando com as forças da lei ao denunciar membros do Anonymous, contribuindo para encarcerar activistas».



Última edição por DJPRMF em Qui 8 Mar 2012 - 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

BioTech

Mensagem Qui 8 Mar 2012 - 17:44 por BioTech

E a guerra virtual continua em curso...

Qual será o próximo capítulo?

SkySurfer

Mensagem Qui 8 Mar 2012 - 17:52 por SkySurfer

DJPRMF suponho que onde queria colocar "que" colocou "eu" Smile "O site Thehackernews.com revelou eu este ataque"

1SliperJoe escreveu:DJPRMF suponho que onde queria colocar "que" colocou "eu" Smile "O site Thehackernews.com revelou eu este ataque"

Obrigado pelo alerta...
Corrigido Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech