1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Motorola 5G Razr

 

Meses antes da versão original do Motorola Razr de nova geração ter sido anunciado, o hype em redor deste modelo foi enorme. Mas no final, rapidamente se percebeu que a Motorola ainda tinha um longo caminho a percorrer para realmente lançar no mercado um dispositivo dobrável digno dos seus rivais.

 

Nem mesmo toda a antecipação e nostalgia de quem teve o Razr original puderam salvar o equipamento das criticas. Mas parece que agora a empresa aprendeu com os erros – e isso comprova-se com o recentemente revelado Motorola 5G Razr.

 

A nova versão do dispositivo certamente que não é uma das mais baratas no mercado, com um preço inicial de 1400 dólares, mas conta com várias alterações e melhorias em comparação com a primeira geração. Além disso, ainda é um dispositivo em conta tendo como exemplo os valores de outros dispositivos dobráveis no mercado (coff… Samsung).

 

O design do novo Motorola 5G Razr é ligeiramente diferente do existente na versão anterior. Mantendo o mesmo formato de dispositivo flip, a empresa alargou um pouco a parte inferior da estrutura, mas sem tornar todo o design fora do comum.

A empresa também apostou num sistema de câmaras mais robusto – enquanto que o modelo original possuía uma câmara traseira de 16 MP – que embora fosse boa, não se aproximada da existente nos rivais – esta nova versão possui um sensor principal de 48MP, sem duvida uma melhoria bem apreciada e que deve resultar em melhorias na qualidade de imagem final – embora ainda seja necessário realizar os testes à mesma.

 

motorola razr 5g

 

No interior encontra-se ainda um processador Snapdragon 765G e 8GB de memoria RAM, que será algo idêntico ao que se encontra em muitos outros dispositivos recentes no mercado, como o OnePlus Nord. A bateria também possui um ligeiro aumento de capacidade, nos 2,800mAh.

 

O ecrã exterior do dispositivo também foi melhorado, e agora, para além de mostrar notificações, permite também que sejam abertas rapidamente determinadas aplicações do sistema, como as mensagens, calculadora, mapas ou calendário. Isto permite usar as funcionalidades do dispositivo diretamente do ecrã exterior, sem abrir o ecrã principal. Já no interior, o ecrã mantêm o mesmo formato de tamanho total de 6.2 polegadas quando aberto.

 

ecrã de notificações

 

Infelizmente não existem detalhes sobre quando este modelo se vai encontrar à venda fora dos EUA.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech