1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola razr

 

O Motorola Razr era considerado um dos telemóveis de eleição quando chegou ao mercado, com um design arrojado e bastante evolutivo para a época. Apesar de smartphones terem sido a tendência do futuro, o Motorola Razr ainda permanece como um dos equipamentos mais desejados por muitos fãs de tecnologias antigas.

 

No entanto, segundo os recentes rumores, pode agora vir a ser lançada uma nova versão do Motorola Razr adaptada para os tempos modernos – mas nem todos a irão conseguir comprar.

 

Segundo o Wall Street Journal, a Lenovo – empresa responsável pela marca Motorola – poderá encontrar-se a planear para o lançamento de um novo dispositivo sucessor do Motorola Razr. Este modelo iria contar com um ecrã dobrável e um preço final de 1500 dólares, sendo lançado numa parceria com a empresa Verizon.

Esta seria também uma versão bastante limitada, com apenas 200,000 unidades produzidas e disponíveis para compra pelos utilizadores – que também devem ser bastante limitados face ao preço elevado do equipamento.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes em nível de especificações técnicas. Também se desconhece se este modelo irá manter o mesmo design da versão original ou converter-se também para uma tendência mais atual no mercado.

 

Os rumores apontam que este dispositivo já se encontra em testes internos e pode ser revelado durante o mês de Fevereiro. Apesar de a Lenovo ainda não ter confirmado as informações, não seria de estranhar ver algumas novidades durante o evento MWC 2019 – que se realiza durante o mesmo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech