1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr

 

O novo Motorola Razr lançado este ano era uma das mais fortes apostas da Motorola para o mercado dos dispositivos dobráveis, mas que acabou por não atingir as expectativas de muitos. Além da fraca qualidade de construção, a empresa também recebeu algumas críticas a nível do software.

 

Para tentar corrigir alguns destes problemas, a Motorola revela agora uma nova atualização para o Motorola Razr, que pretende atualizar o sistema operativo para o mais recente Android 10. Esta nova versão do sistema destaca-se ainda por fornecer um conjunto de novas funcionalidades, onde se destaca um maior suporte a ações sobre o ecrã externo do dispositivo.

 

Com um novo sistema de gestos, os utilizadores podem agora abrir rapidamente a aplicação da câmara para capturar selfies, bem como aceder mais rapidamente a notificações ou até mesmo responder a mensagens de texto sem ter de abrir o dispositivo.

A navegação do Google Mapas também está agora disponível para o ecrã externo, e permite mostrar facilmente alguns dos pontos mais importantes do trajecto marcado.

 

A atualização encontra-se desde já disponível, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder às definições do dispositivo para o atualizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech