1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr

 

Em meados de 2019 a Motorola revelou no mercado a nova geração do Razr, desta vez usando a tecnologia de ecrãs dobráveis para tentar reavivar a marca que fez furor faz alguns anos. Apesar deste lançamento não ter sido propriamente um dos de maior sucesso da empresa, esta parece não ter desistido.

 

Tanto que, segundo os rumores mais recentes, pode estar para chegar em breve uma nova geração do Motorola Razr 2. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre o mesmo, fontes apontam que a Motorola irá revelar o novo modelo com um design ligeiramente diferente, mas mantendo o espírito que se encontrava no modelo original.

Obviamente, ainda será mantido o ecrã dobrável no interior, que permitirá usar o mesmo como um smartphone “flip”. No exterior deverá encontrar-se um pequeno ecrã que irá servir para realizar tarefas simples e rápidas, bem como para receber notificações.

 

Segundo o Twitter de DSCCRoss, o Razr 2 deverá ser revelado apenas durante o próximo ano, com chegada ao mercado prevista para o segundo trimestre de 2022. Obviamente, não existe qualquer confirmação da empresa nesse sentido, mas é bem possível que a marca pretenda tentar mais uma vez reavivar este nome.

 

De relembrar que uma das criticas iniciais para o Razr da empresa encontrava-se no facto que este apresentava um preço consideravelmente elevado para o dispositivo que era, mas também temos de ter em conta que o modelo surgiu numa altura em que dispositivos dobráveis ainda tinham uma tecnologia relativamente nova. Desde então, a maioria das empresas realizou melhorias nesse sentido, portanto o Razr 2 pode vir a surgir com um preço mais em conta e hardware adaptado aos tempos modernos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech