1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola razr em mesa de apresentação

 

O Motorola Razr lançado este ano foi sem duvida uma das grandes novidades da empresa no campo dos dispositivos dobráveis, e entra num mercado que era superado apenas pelo Samsung Galaxy Fold. No entanto, para quem tenha comprado o dispositivo, os resultados podem não ser tão positivos.

 

De acordo com o teste de abertura realizado pelo portal CNET, o novo Motorola Razr durou pouco mais de 27.000 aberturas até começar a ser verificado problemas no sistema. Apesar de este valor parecer algo elevado, este traduz-se em pouco mais de um ano de uso do smartphone no dia a dia.

Como comparação, e sobre o mesmo teste, o Galaxy Fold da Samsung suportou mais de 119,380 aberturas até começar a verificar problemas. Isto traduz-se em certa de 4 anos de uso normal.

 

 

Sem duvida que os dispositivos dobráveis necessitam de cuidados redobrados, mas tal como aconteceu com a Samsung parece que a Motorola ainda necessita de investir em desenvolver a tecnologia, e que o dispositivo que agora chega ao mercado ainda pode ser considerado apenas uma “novidade” para entusiastas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech