1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung dispositivo smartphone câmaras e marca

 

Ainda falta algum tempo para que os dispositivos Galaxy S21 da Samsung venham a surgir no mercado, mas nas últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre a linha, e os mais recentes dão conta das possíveis configurações da bateria existentes na linha.

 

De acordo com algumas certificações realizadas na TUV Rheinland, o Galaxy S21 Ultra surge como tendo um módulo de bateria com 5000 mAh de capacidade total. O dispositivo surge com o código SM-G998, o qual se acredita ser respeitante à futura geração de dispositivos da empresa.

 

certificação bateria galaxy s21 ultra

 

Infelizmente a certificação não aponta muitos mais detalhes relativamente a este modelo para além da câmara. Os rumores apontam que este dispositivo deve contar com um sistema de câmaras frontais atrás do ecrã – algo que parece cada vez mais vir a ser uma tendência para os próximos lançamentos.

 

Existem ainda rumores de que a próxima geração da linha Galaxy S pode vir a contar com uma S Pen nos modelos Ultra, com os planos da Samsung em deixar de lado a linha Note por completo. No entanto, todas estas informações devem ser tidas apenas como rumores, já que não existe nenhuma confirmação oficial da Samsung nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech