1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

O novo Samsung Galaxy S20 Ultra conta com uma das baterias de maior capacidade que a fabricante implementou nos seus dispositivos, com 5000 mAh. Afinal de contas, este dispositivo conta com um ecrã de 6.9 polegadas a 120Hz, mesmo sendo AMOLED.

 

No entanto, para carregar esta capacidade, o dispositivo conta também com suporte ao carregamento rápido em 45W, embora o carregador fornecido na caixa seja de apenas 25W. Porém, se for realmente utilizado um carregador de 45W, quanto tempo demora a bateria a carregar totalmente?

 

De acordo com o tweet de Ice Universe, o Galaxy S20 Ultra pode carregar a sua bateria totalmente, via o carregador de 45W, em apenas 58 minutos. Tendo em conta o tamanho da bateria, este é sem duvida um grande feito para a Samsung, e superior ao tempo de carregamento do Note 10+, que também suporta 45W mas possui uma bateria de capacidade inferior.

 

No entanto ainda fica a duvida se realmente compensa adquirir um carregador de 45W para o dispositivo. Isto porque, utilizando o carregador tradicional de 25W, o equipamento carrega a totalidade da carga em cerca de uma hora e 25 minutos, um valor bastante aproximado ao que se encontra na versão mais rápida.

Mas, obviamente, estes valores podem variar conforme cada dispositivo e uso, e existe sempre quem pretenda adotar carregamentos mais rápidos, mesmo que seja por apenas alguns minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech