1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

O mercado espera ansiosamente a chegada dos novos dispositivos Galaxy S22 da Samsung, num evento previsto para Fevereiro de 2022. Mas enquanto isso não acontece, de forma não oficial vão surgindo os rumores sobre o produto.

 

E os mais recentes dizem respeito ao Galaxy S22 Ultra, o modelo mais avançado da linha e que se acredita ser também o futuro da linha “Note”.

Recentemente o leaker Roland Quandt revelou alguns dos preços e características de todos os modelos da linha Galaxy S22. Segundo o mesmo, os dispositivos vão chegar ao mercado a partir de 849 euros, para o modelo base do S22 com 8 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

 

No entanto, os modelos base do Galaxy S22 Plus e Ultra vão custar, respetivamente, 1049€ e 1249€, ou seja, o mesmo valor a que os modelos de 2021 foram lançados. A diferença encontra-se nas características destes modelos de topo.

 

Segundo o leaker, o modelo base da versão Ultra do S22 deve agora contar com 8GB de memória RAM, e vai custar o mesmo que o Galaxy S21 Ultra que possui 12GB de RAM. Ou seja, os consumidores estarão a pagar mais, por menos RAM no final. Espera-se que ainda sejam lançadas versões de 12GB do modelo Ultra, mas com preços mais elevados.

 

O modelo de topo, o S22 Ultra 12GB de RAM e 512GB de armazenamento, poderá custar até 1449 euros. De notar que estes preços dizem respeito ao mercado Europeu, e até ao momento ainda não foram oficialmente confirmados pela Samsung – algo que apenas se espera que venha a acontecer quando os modelos forem oficialmente lançados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech