1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo reno ace

 

Cada vez mais a bateria e autonomia é um dos principais pontos de atenção no momento de comprar um novo smartphone, e os fabricantes têm vindo a ter atenção a este requisito.

Nos últimos meses, a Oppo tem revelado algumas novidades sobre os seus sistemas de carregamento, que agora culminam no lançamento de todo esse conhecimento no novo Oppo Reno Ace.

 

O novo smartphone da Oppo conta com uma bateria de 4000 mAh, que por si só não será impressionante, mas que suporta o carregamento até 100% da sua capacidade em apenas meia hora.

O smartphone conta com um Snapdragon 855+, ecrã FullHD+ de 20:9 com 6,5 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz. Destaca-se ainda as quatro câmaras traseiras de 43 MP, 13 MP, 8 MP e 2 MP. A câmara frontal possui um sensor de 16MP, o que permite capturar imagens com qualidade, tanto com o sistema traseiro como selfies.

 

No entanto, o grande destaque encontra-se sobre a tecnologia SuperVOOC. Esta tecnologia permite que a bateria de 4000 mAh carregue totalmente a sua capacidade em apenas meia hora. Esta velocidade de carregamento é possível graças ao sistema que permite uma capacidade total de 65W.

 

 

Apesar de fabricantes como a OnePlus e Vivo já terem revelado as suas próprias tecnologias de carregamento rápido, a verdade é que a Oppo torna-se a primeira empresa a fornecer a tecnologia diretamente aos consumidores com o novo dispositivo.

 

O Oppo Reno Ace será fornecido inicialmente na China, com um preço a partir dos 380 euros, que poderá variar conforme a versão escolhida e a capacidade de RAM/armazenamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech