1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pesquisa da Bing

 

Como parte da resolução de uma queixa de monopólio no mercado, a Google terá de começar a apresentar aos utilizadores na União Europeia uma forma destes selecionarem nos dispositivos Android um motor de pesquisa alternativo.

 

Entre 1 e Outubro de 2020 e 31 de Dezembro de 2020, os utilizadores do Android terão de escolher se pretendem descarregar a aplicação de pesquisa da Google ou do Bing para os seus sistemas.

Esta escolha não se vai aplicar em todos os países, mas da lista fazem parte a Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega e Reino Unido.

 

Ainda assim, ter a capacidade de ser selecionada como o motor de pesquisa padrão nos dispositivos dos utilizadores, certamente que vai dar mais atenção ao sistema de pesquisa da empresa – embora ainda se venha para analisar se isso vai ter algum impacto a nível das pesquisas feitas pelo sistema, que atualmente possui uma quota no mercado de 3.06% de todas as pesquisas realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech