1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux wallpaper

 

A nova versão do Kernel de Linux 5.10 já se encontra em desenvolvimento, e uma das grandes novidades da mesma será a capacidade do sistema hibernar e reiniciar consideravelmente mais rápido do que nas versões atualmente existentes.

 

A nova versão do Kernel vai contra com algumas melhorias, sendo que o grande destaque encontra-se a nível do sistema de hibernação e de reinicio, que agora deverá ser consideravelmente otimizado. Isto irá resultar nas tarefas serem realizadas de forma mais rápida e linear, sendo que os benefícios deverão ser visíveis a nível dos utilizadores.

 

A melhoria surge devido a otimizações feitas no sistema de carregamento de conteúdos do kernel, que agora devem processar as tarefas de leitura/escrita consideravelmente mais rápidas do que as versões anteriores.

 

O Linux 5.10 encontra-se atualmente em desenvolvimento, mas espera-se que venha a surgir com uma versão estável até ao final do ano, altura em que deve também começar a surgir sobre as principais distribuições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech