1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

SEGA

 

A SEGA encontra-se a celebrar o seu 60º aniversário, e quem beneficia disso são os utilizadores, que vão ter acesso a uma coleção de jogos gratuitos da empresa bem como a descontos generosos.

 

Para começar, vários títulos da SEGA estão agora com desconto sobre a STEAM, nomeadamente Persona 4 Golden, Bayonetta e Total War. Além disso, para quem for rápido o suficiente, pode ainda apanhar o Sonic The Hedgehog 2 totalmente gratuito!

 

 

Para celebra a data, a empresa também criou um site dedicado para o seu aniversário, onde os utilizadores podem registar as suas contas da Steam e receberem, durante os próximos dias, várias ofertas interessantes. A empresa não revelou quais as ofertas que vão ser incluídas, mas certamente que estarão relacionadas com jogos e alguns títulos clássicos para as contas dos utilizadores.

 

Mas mais intrigante será sem dúvida os vários mini-jogos que a empresa criou especificamente para esta data, e que vão encontrar-se disponíveis por um curto período de tempo. Um destes será um nível do cancelado Golden Axe: Reborn, que vai encontrar-se disponível durante 24 horas no dia 18 de Outubro.

Outro do mesmo formato será Streets of Kamurocho, que estará disponível entre os dias 17 e 19 de Outubro, ou Armor of Heroes entre os dias 15 e 19 de Outubro.

 

De relembrar que, para além destas ofertas e novidades, a Sega também criou recentemente uma skin exclusiva para os jogadores de Fall Guys do Sonic, que pretende também ser a celebração da empresa para esta data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech