1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 82

 

A Mozilla revelou mais uma nova versão do seu Firefox, contando com várias melhorias e algumas novidades. O novo Firefox 82 encontra-se desde já disponível para Windows, Linux e macOS.

 

De momento a nova versão apenas se encontra disponível por download manual, mas espera-se que venha a ser integrada no sistema de atualização automática do Firefox durante as próximas horas, e para todos os utilizadores.

 

Esta nova versão conta com as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs, destacando-se ainda algumas melhorias sobre o modo Picture-in-Picture, que agora deverá contar com um novo botão dedicado para o efeito sobre os vídeos compatíveis com o mesmo – no final, com o objetivo de tornar o sistema mais simples de usar.

 

O navegador tem vindo a perder alguma popularidade no mercado, sendo atualmente o terceiro navegador mais usado na Internet, apenas tendo à sua frente o Google Chrome e Microsoft Edge, ambos baseados no Chromium. O motor do Firefox, por sua vez, será a única alternativa a estes dois gigantes da internet.

Apesar disso, a Mozilla tem vindo a manter a promessa de fornecer atualizações de forma consistente e mais periodicamente, com cada nova versão do navegador agora a surgir a cada quatro semanas aproximadamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech