1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 Pro max

 

Por norma, novas gerações de dispositivos no mercado tendem a surgir com melhorias face aos modelos anteriores, mas a Apple pode ter deixado isso de lado no que respeita ao iPhone 12 Pro Max – mais concretamente no caso da bateria.

 

De acordo com recentes rumores, o mais recente dispositivo da Apple pode contar com uma bateria que, no final, possui menos capacidade que a existente no iPhone 11 Pro Max.

A indicação surgiu sobre um registo da TENAA, que indica a existência de uma bateria de 3687 mAh no novo iPhone 12 Pro Max. Em comparação, o dispositivo do ano passado contava com uma bateria de 3969 mAh, ou seja, uma diferença que ainda pode ser considerável para a autonomia.

 

A redução da capacidade da bateria, a confirmar-se, será uma medida ainda mais estranha da Apple tendo em conta que o modelo deste ano é maior e possui funcionalidades certamente mais exigentes de energia – como é o caso do suporte a redes 5G.

 

Obviamente, isso não quer dizer que a autonomia final do dispositivo venha a ser afetada, já que existem vários pontos a ter em consideração para além da capacidade total da bateria. Além disso, a empresa também revelou que o iPhone 12 Pro Max terá uma autonomia idêntica ao modelo do ano anterior, pelo que mesmo com esta redução os utilizadores podem não sentir nenhum impacto no final.

 

Mas não deixa de ser uma medida estranha por parte da empresa tendo em conta que se trata de uma nova geração do produto. Resta agora esperar pela chegada da nova versão ao mercado para se testar realmente a autonomia do mesmo.

Além desta novidade, o registo demonstra também que o novo modelo conta com 6GB de RAM, o que será superior ao modelo do ano anterior - mesmo que o desempenho não deva ser problema em ambos os casos devido apenas à RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech