1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 20 ultra

 

No início do Verão a Samsung revelou os seus novos modelos da linha Galaxy Note 20 Ultra, com várias novidades que certamente chamaram à atenção em geral. No entanto, a empresa não aprece estar a atingir os resultados esperados, e vai agora entrar num modo de “contenção”.

 

De acordo com algumas fontes, a Samsung terá começado a diminuir a produção do Galaxy Note 20 Ultra devido ao volume mais reduzido de vendas nos últimos meses. Esta redução na produção pretende ser uma forma da empresa alinhar a procura no mercado com a real produção dos dispositivos.

 

Originalmente a empresa tinha planeado produzir 900,000 unidades do Note 20 durante o mês de Outubro, mas este valor foi reduzido posteriormente para cerca de 600.000 unidades. Obviamente, a redução encontra-se associada com a procura no mercado, e se esta procura é baixa, a empresa não necessita de produzir tantas unidades.

 

Apesar disso, a empresa ainda manteve a força de produção nas restantes linhas, o que aponta que os dispositivos da marca ainda estão a vender bem como um todo.

Resta saber se o início de 2021 vai trazer novidades para a marca, ainda mais com os rumores também recentes que o S21 pode surgir logo no início do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech