1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS apple bug

 

A Apple encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o iOS, e será extremamente importante que os utilizadores atualizem o quanto antes, já que esta possui a correção para pelo menos três falhas zero-day ativas e a serem exploradas no sistema.

 

O iOS 14.2 encontra-se hoje a chegar junto de todos os utilizadores, e para além de algumas novas funcionalidades, esta versão destaca-se também por contar com a correção de três falhas zero-day que os investigadores acreditam encontrarem-se a ser exploradas ativamente.

 

Estas falhas foram descobertas pelos investigadores da Project Zero da Google, e se exploradas podem permitir o roubo de dados dos dispositivos. As falhas foram agora divulgadas publicamente uma vez que a nova versão do iOS também começou a ser disponibilizada durante o dia de hoje.

 

Os investigadores acreditam que as falhas já estariam a ser exploradas ativamente, pelo que será bastante importante para todos os utilizadores atualizarem os seus dispositivos para a versão mais recente agora disponível o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech