1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Mi box 4S

 

A Xiaomi está novamente a lançar-se no mercado das TV Boxes com a sua nova versão da Mi Box. Esta nova versão agora encontra-se atualizada com algumas novidades, entre as quais se destaca o novo suporte a conteúdos 8K.

 

De acordo com a empresa, a nova versão da Mi Box 4S Pro vai permitir que os utilizadores tirem proveito dos seus ecrãs na sua totalidade, preparando-se também para o futuro que se espera na indústria. Ecrãs e Tvs 8K ainda são raras no mercado, mas o objetivo da marca passa por criar o plano para o futuro, deixando suporte para a tecnologia caso os utilizadores a venham a usar.

 

A Mi Box 4S Pro conta com uma saída HDMI 2.1, que permite então obter a resolução de 8K, mantendo no interior os 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno. Apesar de não ser uma das boxes mais avançadas no mercado, será mais do que suficiente para quem apenas utilize este sistema para streaming de conteúdos online.

 

De notar que esta versão apenas se encontra disponível na China, a qual conta com a interface MIUI TV. Não existem previsões de quando vai chegar a outros países, embora o preço final de venda se encontre em aproximadamente 50 euros neste mercado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech