1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8t

 

A OnePlus encontra-se a lançar mais uma atualização para o seu modelo OnePlus 8T, com a chegada do novo OxygenOS 11.0.4.5. Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida desde já para os utilizadores em geral, e conta com um conjunto de melhorias e correções de bugs.

 

De acordo com a empresa, a OxygenOS 11.0.4.5 para o 8T encontra-se a ser marcada como um “hotfix” destinado a corrigir alguns problemas que foram verificados com as versões anteriores do sistema, e que pretende corrigir também alguns dos problemas que foram reportados.

 

A atualização para o 8T não tem vindo a ser das melhores, com vários utilizadores a reportarem que as atualizações mais recentes têm vindo a causar problemas a nível da estabilidade e várias outras falhas relacionadas com o uso do sistema.

A OxygenOS 11.0.4.5 pretende corrigir alguma dessas falhas, como é o caso de um melhor suporte nas redes sem fios e correção de bugs relacionados com o NFC.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual pela empresa, pelo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores com o dispositivo. Esta deverá surgir como uma atualização do sistema regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech