1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Chromebook

 

A Google pode estar a preparar-se para revelar um novo Chromebook muito em breve, e uma das novidades que este modelo poderá apresentar será o facto de vir com um processador da AMD.

 

De acordo com leaks recentes, foram revelados alguns detalhes sobre o que se acredita ser o próximo Chromebook a chegar ao mercado, até agora conhecido apenas pelo nome de código “Zork”. Em abril já tinham surgido referencias ao mesmo na Consola de Programadores da Play Store, mas agora voltam a surgir ainda mais detalhes sobre as características finais.

 

O “Google Zork” deve contar com um processador Ryzen 3 3250C da AMD, que irá funcionar com um clock de 3.5GHz, com 4GB de memória RAM e uma gráfica Radeon Vega 3 a 1.2GHz. Apesar de a listagem da Play Store referir que o dispositivo contava com o Android 9, o mais certo será que este venha a surgir com a mais recente versão do Chrome OS – como é habitual dentro da linha Chromebook.

 

O ecrã terá uma resolução de 1080p, com um PPI de 160. Isto pode indicar que o mesmo terá um tamanho final de aproximadamente 14 polegadas – embora ainda não exista nenhuma confirmação nesse sentido.

Por enquanto, detalhes relativamente às dimensões, armazenamento ou portas disponíveis ainda são desconhecidas, e apenas devem ser reveladas quando o modelo for oficialmente confirmado pela empresa.

 

Também se desconhece quando este modelo vai ser oficialmente revelado pela Google – mas será improvável que isso venha a acontecer ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech