1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

pixelbook go

 

A Google lançou o seu sistema Chrome OS como uma alternativa aos sistemas mais tradicionais no mercado – nomeadamente o Windows, macOS e Linux. No entanto a sua integração em novos dispositivos tem vindo a ser algo lenta.

 

Porém a empresa ainda não desistiu do mesmo, e apresenta agora o seu primeiro Chromebook com o sistema operativo integrado. O Pixelbook Go é o primeiro Chromebook lançado oficialmente pela Google, e conta com um processador Intel Core m3, i5, e i7 como opções, até 16GB de memoria RAM, 256GB de armazenamento, uima câmara frontal de 2MP com gravação em 1080p e 60FPS, um ecrã de 13.3 polegadas ou 4K “Molecular Display” e duas entradas USB-C.

 

Existe também uma variante com o ecrã touch, que integra o ecrã de 13.3 polegadas e resolução 4K. No entanto a Google parece estar a focar este dispositivo com a chegada do Stadia, tendo destacado as suas características minimalistas mas mais do que suficientes para  a plataforma gaming da empresa.

 

O equipamento irá chegar ao mercado em cor preta, estando também prevista uma versão rosa para breve. O preço final encontra-se nos 649 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech