1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixelbook Go

 

Para o próximo dia 15 de Outubro estão previstas várias novidades da Google, não apenas com o novo smartphone Pixel 4 mas também com a possível chegada do novo portátil da marca.

 

De acordo com o portal 9to5Google, cintando fontes próximas da empresa, a Google pode aproveitar o evento de revelação do Pixel 4 para lançar também a sua nova linha de portáteis Pixelbook Go. Este será o novo modelo da linha Pixelbook, que se destaca por conter uma capa com textura na parte inferior do mesmo, para garantir uma maior facilidade de transporte e evitar que este escorregue pela mesa durante a utilização.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação quanto às características técnicas do dispositivo, os rumores apontam que este possa contar com um processador Intel Core i3, i5, e i7 (em opções diferentes conforme cada preferência), até 16GB de  RAM, 256 GB de armazenamento interno e uma câmara frontal de 2MP com suporte a gravação 1080p a 60FPS. O ecrã terá 13.3 polegadas e será fornecido em opção Full HD ou 4K.

 

 

Na vertente do teclado, este irá contar com as mesmas características que se encontra em outros Pixelbooks, embora possa ser adicionado um novo botão dedicado para o uso com o Google Assistente – nos países onde o mesmo se encontre disponível.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço final deste modelo ou outras características em concreto. Todas as informações, porém, devem ser tidas em conta apenas como rumores, tendo em conta que a Google não confirmou oficialmente este dispositivo nem a sua chegada ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech