1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate 11

 

A Huawei pode estar a preparar-se para trazer algumas novidades ao mercado, onde se pode encontrar o novo MatePad 11 2023. Este modelo deveria ser lançado como uma alternativa atualizada da linha, e espera-se que comece a chegar brevemente ao mercado da china – e eventualmente deve também receber uma versão global.

 

Os rumores começaram a ganhar força depois de ter sido descoberto o registo do dispositivo sob as autoridades chinesas, o que praticamente confirma que a empresa se encontra a preparar para o lançamento em breve.

 

Segundo algumas fontes chinesas, o novo dispositivo foi recentemente registado sobre a MIIT da China, o que indica que estará a poucas semanas de vir a ser lançado. As previsões apontam que esse lançamento pode acontecer ainda durante o primeiro semestre do ano.

Infelizmente o registo não deixa muitos detalhes a nível do dispositivo em si e das suas características, apenas confirmando que este deve surgir com suporte para redes sem fios de 2.4 e 5 GHz.

 

Espera-se que o modelo venha a contar com algumas melhorias em nível de hardware. De relembrar que o modelo original de 2021 contava com um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, que fornece um bom desempenho em geral para as tarefas do dia a dia.

Espera-se que a versão de 2023 venha a manter um processador da Qualcomm, possivelmente uma versão mais atualizada do mesmo.

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes sobre quando este dispositivo irá chegar oficialmente ao mercado. Espera-se que seja lançado primeiro na China, antes de chegar ao mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech