1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei MatePad Pro 13.2

 

A começar esta semana, a Huawei revelou algumas novidades para o mercado da China, com novos dispositivos a chegarem em breve ao mesmo. Um deles será o novo Huawei MatePad Pro 13.2, o tablet premium mais recente da marca.

 

Segundo a empresa, o Huawei MatePad Pro 13.2 vai ser o primeiro dispositivo deste formato a surgir no mercado da China com um ecrã OLED flexível. Este conta com uma resolução de 2.880 x 1.920 píxeis, e pode atingir um brilho máximo de 1000 nits com uma taxa de atualização a 144 Hz.

 

A empresa refere ainda que o dispositivo conta apenas com 580 gramas de peso total, e possui menos de 5.5 mm de espessura, tornando-o um dos tablets mais finos e leves atualmente no mercado.

 

No interior do mesmo encontra-se um processador Kirin 9000s, o mesmo que se encontra na linha Mate 60, e que se junta a 16 GB de memória RAM com 1TB de armazenamento interno.

Conta ainda com uma bateria de 10.100 mAh, que suporta carregamento a 88W. A empresa refere que o mesmo é capaz de atingir a carga de 85% em apenas 40 minutos, e os 100% em menos de 65 minutos.

 

Existe ainda um sensor para fotos e vídeos de 16 MP na parte frontal, juntamente com dois outros de 13 e 8 MP na parte traseira. Este surge de fábrica com o sistema HarmonyOS 4, e com suporte para a Stylus M-Pen, que a empresa refere ser 20% mais precisa do que a Apple Pen.

 

De momento este tablet apenas se encontra disponível para a China, sendo ainda desconhecido quando ou se vai chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech