1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei MatePad

 

O dia de hoje está cheio de novidades relacionadas com a Huawei, tendo em conta o evento onde a empresa revelou a versão final do HarmonyOS, mas também um conjunto de dispositivos a acompanhar o sistema.

 

Os mais recentes confirmados pela marca encontram-se na nova linha de tablets Huawei MatePad. Na realidade, a empresa revelou não apenas um, mas sim três modelos de tablets a chegarem em breve ao mercado.

 

Começando pelo modelo mais pequeno, o Huawei MatePad Pro 10.8 conta com um processador Snapdragon 870 da Qualcomm e um ecrã de 10.8 polegadas – como o nome indica – que funciona a 120Hz e usa a tecnologia IPS LCD. Este modelo pretende ser uma opção simples e barata para quem pretenda um tablet para usar no dia a dia nas suas atividades.

 

sistema do matepad

 

No entanto, para quem pretenda algo um pouco mais avançado, a empresa também revelou o MatePad Pro 12.6, o qual conta com um ecrã de 12.6 polegadas OLED, com uma taxa de atualização de 60Hz. Este modelo conta ainda com o chip Kirin 9000E da empresa.

 

Ambos os modelos, no entanto, contam com 8GB de memória RAM e até 256GB de armazenamento interno, acompanhado por uma câmara selfie na borda do ecrã e um conjunto de três câmaras traseiras.

 

Quanto ao modelo “não Pro” do MatePad 11, este conta com um ecrã de 10.95 polegadas LCD e uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado por um sistema de quatro colunas. Conta ainda com o processador Snapdragon 865, 6GB de RAM e uma bateria de 7250 mAh, com suporte a carregamento de 22.5W.

 

matepad 11

 

A Huawei refere que o MatePad Pro 12.6 terá uma autonomia de 14 horas, com a ajudar em parte da sua bateria de 10.000 mAh. Este conta ainda com um sistema de carregamento rápido em 40W, ou sem fios em 27W.

O modelo de 10.8 polegadas conta com uma bateria de 7250 mAh. Ambos os modelos contam com suporte também à M-Pencil e ao teclado magnético da empresa, vendido como acessório.

 

O MatePad Pro 12.6 irá encontrar-se disponível na Europa por 799 euros. Já o MatePad 11 irá chegar por 399 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech