1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei matepad pro

 

No próximo dia 25 de Novembro, a Huawei deverá lançar oficialmente o seu novo MatePad Pro. Para deixar um gosto junto dos consumidores do que pode ser esperado neste modelo, a empresa revelou agora um teaser com algumas das funcionalidades principais.

 

O vídeo demonstra o funcionamento do Huawei MatePad Pro, o qual conta com uma câmara traseira dupla, um ecrã frontal com a câmara perfurada e ainda bordas laterais mais reduzidas. Conta ainda com suporte à M Pen e destaca-se por ser focado na produtividade.

Os rumores apontam que este modelo venha a contar com um processador Kirin 990, 6/8GB de RAM, armazenamento interno de 128/256GB e carregamento até 40W.

 

 

Como referido, a chegada ao mercado encontra-se prevista para o dia 25 de Novembro, sendo que irá ser lançado primeiro na China. Espera-se que chegue a outros mercados nas semanas seguintes, através dos revendedores oficiais da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech