1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s6

 

O dispositivos Galaxy S6 e Note 5 da Samsung deixaram de receber o suporte oficial da marca em finais de 2018, mas a empresa surpreendeu quem ainda mantêm os mesmos no ativo com uma nova atualização de segurança.

 

De acordo com o portal SamMobile, os donos destes dois modelos que se encontram associados com a operadora norte-americana Verizon começaram recentemente a receber um novo patch no sistema. A atualização que se encontra a ser fornecida não altera o patch de segurança da Google no sistema, mas as notas referem que inclui algumas correções relacionadas com a segurança e estabilidade do sistema.

 

De relembrar que o último patch de segurança a ser fornecido para o Galaxy S6 e Galaxy Note 5 aconteceu faz mais de dois anos, quando estes foram atualizados para o patch de Setembro de 2018 da Google. No entanto, em alguns países foi também fornecida no início deste ano uma atualização para o patch de segurança de Janeiro de 2019 da Google – embora de forma bastante limitada.

 

De relembrar que os utilizadores não devem verificar qualquer diferença nos seus dispositivos com esta atualização, sendo que a alteração será sobretudo a “nível interno”. Mas ainda assim é uma atualização recomendada de se instalar, e sem dúvida bem vinda para dois equipamentos que foram lançados originalmente em 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech