1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Muitos smartphones no mercado ainda nem receberam o patch de segurança da Google de Janeiro de 2022, mas a Samsung já começou a disponibilizar o patch de Fevereiro para alguns modelos.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, alguns utilizadores do Galaxy Note 20 encontram-se a reportar ter recebido o patch de Fevereiro da Google, com todas as atualizações e correções mais recentes. Este parece possuir cerca de 865 MB e encontra-se com a versão N98xxXXU3EVA9, estando atualmente a ser distribuído em diferentes regiões da Europa.

 

Este patch não realiza grandes alterações visíveis no sistema, sendo que se foca sobretudo em corrigir falhas de segurança no sistema – em segundo plano.

 

patch de fevereiro 2022 samsung note 20

 

Obviamente, a distribuição vai depender de vários fatores, e se possui um modelo bloqueado à operadora, possivelmente ainda pode demorar algum tempo até que venha a ser disponibilizada a atualização.

 

Além disso, este patch junta-se também aos relatos que o Galaxy A50s estaria também a receber a atualização, embora para este modelo parece que a sua disponibilização ainda se encontra limitada para o Vietname apenas.

 

Como sempre, os utilizadores podem verificar pelas atualizações mais recentes a partir das Definições do dispositivo, no sistema OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech