1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 14

 

A Apple encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os programadores do iOS 14.3, que conta com várias novidades e algumas melhorias.

 

O novo iOS 14.3 Beta 3 encontra-se agora a ser disponibilizado para os programadores da empresa, sendo que se destaca por contar com suporte ao novo formato de imagens ProRAW, que vai ser compatível inicialmente com o iPhone 12 Pro e Pro Max.

Esta atualização surge cerca de duas semanas desde que o iOS 14.3 beta 2 foi disponibilizado, e desde então foram feitas alguns melhoramentos.

 

Além do suporte ao novo formato de imagens RAW, a atualização conta ainda com melhorias a nível da aplicação Home, notificações do Apple Watch e várias outras correções de bugs no sistema. Fica também mais simples de adicionar ícones personalizados no sistema.

 

Para todos os programadores registados na plataforma da Apple, a atualização começa agora a ser fornecida junto dos mesmos, sendo que poderão atualizar os seus equipamentos pelos meios tradicionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech