1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS Apple

 

A poucos dias do iPhone 12 começar a ser disponibilizado para todos os que realizaram as pré-encomendas, a Apple lançou uma nova versão do iOS 14.1 com algumas (pequenas) novidades.

 

Esta nova versão pretende ser mais uma atualização para corrigir alguns bugs, pelo que não vai contar com nenhuma grande inovação a nível das funcionalidades fornecidas.

Para começar, a nova versão agora conta com suporte à reprodução de conteúdos 10-bit HDR, juntamente com a capacidade de editar estes vídeos diretamente pela app do sistema. Esta funcionalidade, no entanto, apenas se encontra disponível para as versões do iPhone 8 ou superior.

 

Além disso, existem ainda várias correções no sistema, como a correção de um bug que causava os widgets a adotarem o tamanho incorreto no ecrã inicial, ou como a adição de um widget poderia remover o conteúdo das pastas movidas pelo mesmo.

 

Os utilizadores podem verificar se a atualização já se encontra disponível para os seus dispositivos pelos meios tradicionais, a partir das Definições do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech