1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone

 

A Apple começou hoje a disponibilizar a nova atualização do iOS 14.6 para os utilizadores do iPhone, que vai contar com algumas das novidades que também tinham sido reveladas pela empresa nos últimos tempos.

 

Um dos grandes destaques nesta nova versão do iOS encontra-se no facto que vai começar a permitir as subscrições nos Podcasts – uma novidade que a empresa já tinha confirmado, e agora vai chegar a todos os utilizadores. Com as subscrições em podcasts, os criadores podem obter rendimento extra com a criação de conteúdos adicionais que estão disponíveis apenas para assinantes – enquanto que os ouvintes acedem a novas informações dedicadas e exclusivas dos conteúdos que mais gostam.

 

Outra novidade encontra-se relacionada com os AirTags, que agora irão ser capazes de ser configurados com um email invés de um número de telefone diretamente. Desta forma, caso os utilizadores toquem via NFC nos AirTags, podem aceder ao email de contacto invés do número de telefone.

 

Obviamente, foram ainda realizadas as tradicionais melhorias a nível de desempenho e a correção de bugs. Um dos destaques da empresa encontra-se na correção de um bug que poderia causar o lento arranque do iPhone.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual para todos os utilizadores nos modelos compatíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech