1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft office

 

Apesar de os utilizadores da Microsoft ainda terem a capacidade de adquirir o Office em formato individual, a Microsoft parece cada vez mais empenhada em colocar as funcionalidades da sua suíte em formato de subscrição, e para tal hoje chega oficialmente o Microsoft 365.

 

O novo Microsoft 365 será a mudança que a empresa irá realizar nos próximos tempos do antigo Office 365, e conjuga-se nos planos da empresa em integra mais os seus serviços como uma marca global. Além disso, esta nova plataforma conta com algumas melhorias a nível das próprias funcionalidades, além de integrar ainda mais a Inteligência Artificial da empresa para a produção de conteúdos.

 

As aplicações como o Word, Excel, PowerPoint, entre outras, encontram-se disponíveis ao subscrever a um destes planos, tanto nas versões web como a nível de desktop e dispositivos móveis. Além disso, os utilizadores terão também acesso a 1TB de armazenamento sobre o serviço OneDrive, o qual pode ser partilhado com outros membros da família dentro do mesmo plano.

 

O Microsoft Editor, que inicialmente foi lançado pela empresa como sendo uma extensão de teste do Google Chrome, chega agora também integrado na versão web do Word e Outlook. O PowerPoint, por sua vez, passa a contar com um conjunto de imagens profissionais diretamente retiradas de catálogos online, feitos especificamente para a finalidade de apresentações.

 

A versão base do Microsoft 365 terá um custo de 70 euros anuais, mas em certas situações a aquisição de uma versão simples do Office para desktop, que apenas envolve um pagamento, poderá ser uma solução mais em conta.

O grande beneficio encontra-se sobre o pacote familiar, que permite até seis utilizadores no mesmo plano, com todas as funcionalidades que seria de esperar da conta, por cerca de 100 dólares anuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech