1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Com o aproximar da data para que os novos Galaxy S21 da Samsung sejam revelados, começam também a surgir pela Internet o que podem ser as primeiras imagens reais destes dispositivos.

 

Depois de algumas imagens de renderização sobre o design final do Galaxy S21, o canal do YouTube Sakitech revelou agora uma foto do que será a versão final do Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra.

O vídeo revela a foto de dois dispositivos que são bastante aproximados com os designs que têm vindo a ser revelados, onde o modulo das câmaras encontra-se praticamente integrado com a estrutura lateral do dispositivo – ao contrário de usar um retângulo no topo da estrutura.

 

De acordo com o vídeo, ambos os modelos devem ser revelados oficialmente no dia 14 de Janeiro de 2021, sendo que o S21 Ultra irá contar com um sistema de quatro câmaras traseiras e um sistema de auto foco a laser.

Este modelo vai contar com um sensor principal de 108MP, juntamente com uma lente ultra-wide de 12MP, uma lente zoom de 10x e com 10MP, acompanhada ainda por uma lente de 3x zoom com 10 MP.

 

Quanto ao Galaxy S21+, este possui menos câmaras e o tamanho final do dispositivo também aparenta ser mais reduzido, embora o design da estrutura das câmaras mantenha-se similar entre ambos os modelos. Este deve contar com um sensor principal de 12MP, uma lente ultra-wide de 12MP e uma telefoto de 64MP. O Galaxy S21 deverá contar com o mesmo conjunto de câmaras que se encontra no S21+.

 

 

No final, estes rumores vão ao encontro do que se esperava para o dispositivo, e ao que veio a ser revelado até agora sobre o mesmo. O design também é bastante aproximado com o que veio a surgir nos leaks das últimas semanas, e espera-se que não venha a sofrer mudanças até à versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech