1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22 ultra

 

As informações sobre o Samsung Galaxy S22 tem vindo a surgir pela internet nas últimas semanas. Ainda em Setembro o leaker @onleaks revelou o que poderia ser uma das primeiras versões do novo dispositivo da Samsung.

 

No entanto, agora foi revelado o que podem ser consideradas as primeiras imagens reais do dispositivo. O canal do YouTube “FrontPageTech” revelou um conjunto de imagens reais do novo Samsung Galaxy S22 Ultra, demonstrando todos os detalhes do mesmo ao pormenor.

 

Como se pode ver pelas imagens, este modelo deixa de lado o modulo traseiro para as câmaras, e invés disso as lentes surge de forma independente na estrutura. Ao contrário do que aconteceu com o Galaxy S21 Ultra, este novo modelo também é bastante mais similar ao que se encontrava na linha do Galaxy Note.

 

samsung galaxy s22

 

A estrutura parece contar com linhas mais retas, embora o ecrã ainda mantenha as laterais curvadas, juntamente com a S Pen - que conta agora com um local dedicado para guardar a mesma. Outro destaque encontra-se no facto deste modelo ser ligeiramente mais espesso que as versões anteriores.

 

 

De relembrar que, segundo os rumores, o Galaxy S22 deve ser oficialmente revelado pela empresa em meados de Fevereiro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech