1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple airpods studio

 

Os rumores dão conta que a Apple pode revelar algumas novidades durante esta semana, e apesar de tal ainda não ter acontecido, algumas fontes indicam que as novidades esperadas podem ser finalmente os AirPods Studio.

 

Estes headphones da empresa já tinham vindo a ser revelados em alguns rumores nas últimas semanas, e caso os planos se mantenham, pode ser realmente esta a novidade que a empresa possui planeada para os utilizadores.

O portal AppleTrack confirma que várias fontes próximas da empresa indicam que os AirPods Studio estão prontos  a ser comercializados, e que apenas falta a confirmação oficial da empresa sobre os mesmos para serem colocados à venda.

 

No entanto, ainda é necessário ter alguma atenção a estes rumores, sobretudo porque os AirPods Studio já estão em desenvolvimento faz algum tempo, e até agora pouca informação foi revelada sobre os mesmos – tirando alguns ícones nas versões mais recentes do iOS que parecem confirmar a existência do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech