1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung teaser galaxy s21

 

Falta menos de um mês para a Samsung oficialmente revelar os novos Galaxy S21 no mercado, no que se espera ser um evento que vai acontecer mais cedo que o normal. Os novos dispositivos da empresa vão certamente contar com grandes novidades – e algumas das quais foram já reveladas nas últimas semanas.

 

Algo que parece quase certo será o design dos novos produtos, que tem vindo a surgir em vários rumores com o modulo das câmaras traseiras a integrar-se praticamente com a lateral dos dispositivos – algo diferente do que se encontra nos modelos atuais, onde o “retângulo” das câmaras está separada das bordas.

 

Apesar de ainda muito ser desconhecido sobre os modelos, o portal Android Police revelou as primeiras imagens de teaser sobre os novos equipamentos, que serão usadas futuramente pela empresa no seu material de marketing.

 

As imagens revelam o que já se sabia a nível das câmaras e do design das mesmas, mas também algumas novidades a nível das cores que vão estar disponíveis. Segundo os teasers, a Samsung encontra-se a preparar uma nova versão do Samsung Galaxy S21 5G em “Phantom Violet”, que será um tom violeta para a estrutura e bronze para o módulo para as câmaras.

É ainda possível verificar-se que o dispositivo vai contar com um ecrã de bordas mínimas, e a câmara frontal encontra-se no tradicional “buraco” do ecrã.

 

Os rumores apontam que o Samsung Galaxy S21 5G vai contar com um sensor principal de 12MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 12MP e uma telefoto de 64MP.

O Samsung's Galaxy S21+ 5G deverá contar com praticamente os mesmos componentes que o Samsung's Galaxy S21 5G, incluindo o design e o sistema de câmaras. A diferença encontra-se no interior, onde o dispositivo deve contar com uma bateria de maior capacidade e também um ecrã de maiores dimensões.

 

samsung galaxy s21 ultra

 

Será apenas no Galaxy S21 Ultra que as alterações vão ser mais visíveis, com o sistema de módulos na parte traseira a contar com quatro câmaras e ainda um sensor de focagem a laser. Este equipamento deve contar com um sensor principal de 108MP, uma lente de zoom em 10 vezes a 10MP, uma lente ultrawide de 12MP e ainda uma lente telefoto de zoom 3 vezes a 10MP.

 

Várias fontes próximas da Samsung apontam que o evento de revelação destes modelos vai realizar-se no dia 14 de janeiro de 2021, sendo que a venda ao público deverá começar nas semanas seguintes – possivelmente no dia 29 de janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech