1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jogos online no pc

 

Num esforço para tornar a indústria dos videojogos mais segura para todos, a Microsoft, Sony e Nintendo revelaram uma nova parceria conjunta. As empresas pretendem criar novas medidas para tornar os jogos online mais seguros para todos, sobretudo para os utilizadores mais novos.

 

No final, as empresas pretendem criar medidas para limitar os jogadores “tóxicos” e ataques direcionados a outros utilizadores, algo que tem vindo a aumentar drasticamente nos últimos anos – e sobretudo com o aumento de jogos a basearem-se no formato online e multiplayer.

 

Para começar, as empresas pretendem criar ferramentas de personalização da segurança simples de usar, bem como sistemas para prevenir casos de abuso antes mesmo desses acontecerem. Em casos mais graves, as empresas irão ajudar as autoridades e forças de segurança locais a fornecer informação necessária para evitar situações danosas a outros jogadores.

 

três maiores editoras videojogos

 

Não é segredo que a Microsoft, Nintendo e Sony têm vindo a trabalhar individualmente nas suas próprias ferramentas e funcionalidades para combater casos de abuso nas suas plataformas, e provavelmente não vai existir muita diferença neste caso.

No entanto, o objetivo passa por interligar esta ideia entre todas as entidades, criando um formato mais abrangente para garantir que os jogadores podem ter partidas mais produtivas online e menos tóxicas para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech